Política de Pagamento
Você poderá efetuar sua compra na West Line utilizando o cartão de crédito, boleto bancário ou pix. Fique atento aos prazos de aprovação de pedidos, pois a escolha da forma de pagamento influencia na separação e envio de seus produtos.
CARTÃO DE CRÉDITO
Na West Line, há parcela mínima de R$10.00 para compras em cartão de crédito, sendo que as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros. Atualmente, trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, American Diners Club, Hipercard e Aura.
BOLETO BANCÁRIO
Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, aplicativo de celular ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.
Importante: caso se opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, realizado pela instituição bancária.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, para pagamentos através de Casas Lotéricas. Para pagamentos por aplicativos e Internet Banking, a confirmação é feita em até 5 (cinco) dias úteis.
Não é preciso enviar qualquer notificação para nossa equipe. O boleto bancário não pode ser quitado com cheque.
PIX
Ao fechar o pedido, o sistema gerará um código na sua tela, basta copiá-lo e colar dentro do aplicativo do seu banco, ou se preferir pode fazer o pagamento pelo QRCode que será exibido juntamente com o código em sua tela. O pagamento por Pix é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos dentro de alguns minutos.
Não é preciso enviar qualquer notificação para nossa equipe.
Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: [email protected] ou se preferir, pelo número (16) 98244-7757 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.